Um Imparcial View of produtos acústicos

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo do elevado desempenho técnico e montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético) prensadas.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de elevada densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

O modo por aplicação desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível por isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente das junções entre este piso aplicado e a restante construçãeste. O ISO Under Floor é 1 Resultado económico e de elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação das modernas construções. Saber Té especialmentecnica Fire Rating: M1 6 / 28

Este nosso material é usado de modo a aumentar este isolamento do uma parede, a ser ela já existente ou uma parede a ser construída para dividir um ambiente.

A superfície das espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorçãeste sonora atravfois do atrito.

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados de modo a períodos curtos do operação aplicados nas descargas para a atmosfera de vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem por linhas de modo a a remoção dos detritos acumulados em a montagem e soldagem.

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... O difusor RPG OMNIFUSSOR é um difusor do duas dimensões, anti-fogo. Indicado para espaços amplos tais como auditórios é igualmente Utilizado em ré especialmentegies nos estúdios de gravação.

Desenvolvido especialmente para uso em cabines do máquinas e grupo geradores, este Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol próxima página por chumbo ou da manta HD, aliados à placa de illtec, aumentando este poder de isolamento de chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sintfoitico absorvente com boa propriedade por resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este nosso Espécie do espuma tem espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

20 O painel apresenta espessuras por 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas por viscosidade quando o ar passe pelos furos. Não necessita do lã por rocha ou de outro material poroso na cavidade do ar. Para aumentar a absorção nas frequências medias-graves este nosso painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Genero por edifícios com grande área por envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃEste ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, 1 sistema de absorção e difusão acústica usando espessura mínima por 28 até 100 mm!

Nosso painel do madeira pode ser retirado e colocado por novo A cerca de a espuma por uma ESTILO fácil com uso do cola. Locais do aplicação: - Estúdios por Gravação - Salas por Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Silenciadores de modo a os bocais do aspiraçãeste e descarga por ventiladores de Enorme porte, aplicados principalmente nos setores de mineração e siderúrgico, projetados para cada aplicação especíVive.

Trabalhamos com ESTES modelos Madeira Acústica e Lambri. Ambos contêm elevada resistência mecânica e elevado coeficiente do absorção sonora, proporcionando maior conforto acústico aos ambientes, para além do contribuírem com Muito boa acabamento decorativo e oferecerem proteçãeste às paredes.

A superfície de Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto sua Bônus estrutura celular promove absorçãeste sonora através do atrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *