O truque inteligente de produtos acusticos que ninguém é Discutindo

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Silenciadores utilizando a finalidade de atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas do alimentação de ar comprimido dos altos fornos.

Atender as necessidades do nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos com habilidade e segurança, respeitando o meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfação Completa do nossos clientes.

11 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD Este painel Wave Wood, representa uma DE mais fortes apostas da Vicoustic em matéria de Sistemas de Controlo do Absorção e Reflexão*. Esta é uma solução ideal para quem procura ambientes sonoros equilibrados que garantam em simultâneo este controlo do excesso por vigor existente, contudo que mantenham o espaço vivo e usando uma sonoridade brilhante. O Wave Wood é uma solução ideal para qualquer tipo de espaço salientando-se a sua própria Magnífico adequaçãeste em estúdios e salas de gravação ao vivo. A sua própria Perfeito combinaçãeste do material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada não linearidade das cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia no tratamento das métempo e altas frequências, natural saiba como a resoluçãeste do problemas relacionados usando flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante igualmente uma nova MANEIRA de colocação por painé especialmenteis ao longo das superfícies, garantindo espaços cada vez Muito mais modernos e atraentes.

Os materiais por revestimento têm a finalidade de proteger este material isolante quanto a ação de intempé especialmenteries da natureza e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa forma as qualidades do material isolante té especialmentermico.

A Isar Isolamentos trabalha com ESTES mais muitos materiais de isolaçãeste acústica de modo a os Muito mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas de modo a qual assim possamos garantir praticidade, estfoitica, acústica e 1 acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas de convénio usando a amei isso obrigatoriedade do cliente de que podem oferecer reduçãeste por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito de uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por 1 recinto de modo a outro, evitando a entrada do nível sonoro que possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída do som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Do pacto com a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II qual estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para a gestão Destes resíduos da construção civil, em obras por instalação, reforma ou demoliçãeste onde usados painéis por mdf , todos os componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painé especialmenteis) fabricados e fornecidos pela OWA Brasil Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. sãeste classificados como “Classe B”.

Toda matfoiria prima utilizada na produçãeste do Nexacustic provfoim do florestas renováveis e está do tratado utilizando as melhores práticas por gestãeste apenascio ambiental.

Confira abaixo ESTES MODOS por isolamento acústico de que oferecemos a você, escolha o seu e entre em contato conosco. 

Silenciadores aplicados nos chaminfois do descarga Destes gases por combustão para atmosfera, ou pelo chaminé por by-pass da caldeira por recuperação, dimensionados de modo a atender este lay-out específico por cada cliente e construídos para operar a temperaturas supra de 500 oC

ESTES painé especialmenteis Nexacustic podem possibilitar ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados utilizando sistema exclusivo por perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

ESTES paineis por Tecidos de modo a Resina do Paredes, são uma ótima opçãeste de modo a quem necessita de uma soluçãeste rápida e eficiente em Decoraçãeste e Acústica.

Nexacustic é uma linha do forros e revestimentos acústicos em madeira de que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Top por linha entre as esquadrias por PVC no País do futebol, com adequação de modo a todo tipo de abertura. Ideal de modo a quem Parecer sofisticaçãeste e desempenho térmico e acústico, para além por fechamento por vãESTES usando grandes dimensões.

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sinté especialmentetico absorvente utilizando excelente propriedade do resistência ao fogo e à clique aqui humidade (classe europeia B1). O tipo por espuma tem espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Não necessita do la por rocha ou do outro material poroso na cavidade por ar. Para aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves o painel pode ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - Espaços exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Espécie por edifícios usando Enorme área de envidraçados 18 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *