Fatos Sobre la de vidro Revelado

A lã do vidro, por AS SUAS propriedades físicas e químicas, é um Destes Ainda mais tradicionais isolantes térmicos usados pelo mundo. Na construção civil, possui contribuído de modo a a obtenção do conforto tfoirmico e acústico DE edificações comerciais e residenciais.

A Lã do Vidro já é uma soluçãeste tradicional para isolamento térmico e acústico para as mais diversas utilizações domé especialmentesticas e profissionais.

É leve, fácil por manusear e de cortar; Sãeste incombustíveis, evitando a propagação DE chamas e este risco do incêndio; Reduz o consumo do vigor do sistema do ar condicionado; Nãeste atacam as superfícies com as quais estãeste em contato; Não favorecem a proliferaçãeste do fungos ou bacté especialmenterias; Não deteriora nunca apodrece; Não é atacada nem destruída através ação de roedores; Não possui este desempenho comprometido quando exposto à maresia; Sua própria capacidade isolante não diminui utilizando o atravessar do tempo.

As lãs de vidro ISOVER Wallfelt 4+ foram desenvolvidas de modo a proporcionar isolamento do paredes em sistemas por construção a seco: drywall e light steel frame.

Use camisa do mangas compridas e folgadas, calças e luvas de modo a diminuir este contato DE fibras por lã de vidro usando a pele;

Para além de proporcionar uma soluçãeste estfoitica ao ambiente, ESTES forros e os revestimentos por paredes fabricados utilizando a lã do vidro sãeste excelentesisolantes tfoirmicos e com ótima performance para tratamento acústico do diversos MODOS de ambientes, saiba como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Quando uma onda sonora entra em contato usando a lã por vidro, ela é facilmente absorvida, devido à porosidade da lã. Além disso, ocorre uma fricçãeste entre a onda e a superfície DE fibras. Essa fricção converte Parcela da vigor sonora em calor, ou mesmo que, a lã de vidro faz usando qual a vigor sonora perca intensidade, o que resulta em um aumento do absorção ou da isolaçãeste sonora.Tal fenômeno por absorçãeste e fricção em conjunto não ocorre usando outros materiais nãeste-fibrosos.

A linha de forro do lã do vidro é constituída por 1 painel do lã por vidro utilizado especialmente para aplicação em ambientes de que precisam do terapia termoacústico, sãeste vá aqui ideais de modo a salas do cinema.

Sou pensando em forrar utilizando lá do vidro, e revestir a lã, com forro PVC, na tentativa por a agua da piscina nãeste esfriar com muita facilidade. –

Para além da facilidade por transporte e leveza, a família Wallfelt 4+ usando pré corte proporciona rapidez do montagem, contribuindo para a reduçãeste do prazo de modo a a conclusão da obra.

A principal aplicação DE lãs de vidro Wallfelt 4+ é na composiçãeste do sistema do construção por paredes divisórias internas em sistemas de construçãeste a seco: drywall e light steel frame.

Por ser um material fibroso, a lã do vidro é 1 Destes melhores materiais para o terapia acústico, podendo ser usada na isolaçãeste acústica, qual é a construção por barreiras para evitar a transferência de uma onda sonora (ruído) do 1 ambiente de modo a o outro ou na absorção acústica, de que é 1 procedimento aplicado de modo a melhorar a habilidade acústica Destes ambientes.

Várias vantagens da Lã do Vidro sãeste tua resiliência, durabilidade, facilidade por aplicaçãeste e proteçãeste contra propagaçãeste por chamas.

Não. Os cientistas têm estudado trabalhadores e ex-trabalhadores de fábricas produtoras de fibras de a fonte original vidro e trabalhadores de que instalam isolantes do lã do vidro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *