Examine Este Relatório sobre produtos acústicos

Acústica, Inovação e Sustentabilidade formam a base de nossos produtos de que proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis por ruído dos ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locuçãeste, vídeo, música e ilhas de ediçãeste. 

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Automação via web A opção por solicitar a automação via web que depende do um computador conectado ao CLP, funcio...

De convénio com a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos de modo a a gestãeste dos resíduos da construçãeste civil, em obras de instalação, reforma ou demoliçãeste onde utilizados Sonex illtec® , todos ESTES componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos pela OWA Brasil Produtos Acústicos LTDA. sãeste classificados como “Classe C”.

Silenciadores com a finalidade do atenuar este ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas por alimentação do ar comprimido Destes altos fornos.

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Amortecedor do pulsaçãeste Funcionamento do amortecedor Este amortecedor por pulsaçãeste possibilita a continuidade do fluxo, praticamente nenhumas alte...

Sonex illtec é a alternativa ideal para os ambientes que precisam de 1 desempenho acústico profissional, usando acabamento estfoitico discreto. Com tua variedade do cores...Muito mais>>>

Desenvolvido para ser usado em aplicação que necessitem por sinais audio-visuais do ALERTA, ESTES Sinalizadores Acústicos Visuais para Sistema do Alarme podem vir a ser usados em máquinas e equipamentos qual necessitam do uma sinalizaçãeste, o audio-visual para alertar este operador do sistema.

São feitas sob medida e, dependendo da necessidade, podem vir a ser fabricadas com vidros duplos, triplos ou quádruplos em variados espessuras. Nossos caixilhos sãeste em alumínio natural e utilizando câmera por ar desidratada, ideal para isolar ruídos do tráfego, latidos do cachorros e ruíDestes similares.

Disponiveis em diversos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a casa em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico usando criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas com cabo de aço e fixadores adequadospara tua residência.

Atender as necessidades de nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos utilizando habilidade e segurança, respeitando o meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfaçãeste Perfeito de nossos clientes.

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza de linhas de vapor, gás natural e outros gases

A Isar vem oferecendo ao mercado sua linha de produtos em lã por vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolação térmica e absorçãeste sonora.

Em vá para esses caras metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas por tratado utilizando a obrigatoriedade do cliente de que podem possibilitar oferecer redução por 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. Este propósito do uma porta acústica é fornecer uma barreira à passagem do som por 1 recinto para outro, evitando a entrada de nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída do som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Sonex illtec é a solução ideal quando há preocupaçãeste com flamabilidade, como atende aos exigentes critérios do segurança por entendimento usando a Instruçãeste Tfoicnica do Corpo por Bombeiros do Estado de São Paulo - IT10, site útil certificada saiba como Classe AII, devido aos efeitos obtidos nos ensaios:

Desenvolvido especialmente para uso em cabines de máquinas e grupo geradores, o Sonex illtec PB e Bloc apresentam função dupla: absorção+isolamento acústico, devido à alta densidade do lençol... mais>>>

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *